UOL realizará workshops de e-commerce gratuitos

Com o objetivo de divulgar seu produto PagSeguro (uma forma de pagamento para serviços ou vendas na internet), o UOL organiza uma tour de workshops em São Paulo, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Vitória. O evento é exclusivo para desenvolvedores, é bem curto, dura 4 horas, fala sobre comércio eletrônico, ensina a usar a ferramenta e tem direito a um coffee break, tudo gratuíto.

workshop de e-commerce realizado pelo UOL

A programação será a seguinte:

Mitos do e-commerce – Dennis Ferreira
Dennis Ferreira fará uma apresentação sobre a ferramenta, vantagens competitivas que o PagSeguro pode oferecer ao seu negócio e também divulgará o novo Programa de Bônus por Indicação.

Desenvolvimento para comércio eletrônico – Elcio Ferreira (Diretor da Visie)
Élcio fará uma abordagem técnica sobre desenvolvimento especificamente para e-commerce.

Sessão técnica – Hands on de implementação completa de pagamentos online
Técnicos do PagSeguro demonstrarão a implementação completa de pagamentos online, tirando as principais dúvidas dos desenvolvedores.

Faça a inscrição no site do evento para garantir sua vaga.

Os próximos workshops serão:
Porto Alegre, 08 de outubro
Brasília, 22 de outubro
Vitória, 13 de novembro
São Paulo, 20 de novembro

2 thoughts on “UOL realizará workshops de e-commerce gratuitos

  1. ATENÇÃO LEIA E EVITE SER ENGANADO PELA UOL
    Meu nome é Ricardo Rocha e estou aqui para denunciar o pagseguro
    Eu sou cliente do pagseguro, antes de contrata o serviços deles eu dei uma pesquisada no google sogbre o pagseguro e encontrei varias pessoa reclamando do pagseguro todos estavam informando que o pagseguro não estava repassando o dinheiro para eles, só que eu não dei muita importância (imaginai a UOL e uma empresa gigante não vai querer me enrolar) quando eu comecei a utilizar o serviço do pagseguro os problemas começaram a aparecer (não pode isso, não pode aquilo) para os clientes depositarem não tinha nem um problema mais para transferir o dinheiro para minha conta era a maior complicação e depôs de 26 dias de utilização do pagseguro, eles bloquearam a mina conta do pagseguro, já cansei de ligar para o UOL pedindo explicações porque bloquearam a minha conta e eles não sabem me informar sempre dizem que o setor responsável por ter bloqueado a minha conta foi o financeiro e que não tem como eu entrar em contato com eles, e que eles estarão entrado em contado, eles nunca me ligam e a única vês que eles me mandaram um e-mail foi para informar que eu aguardasse que eles entrariam em contato, eu estou aguardando a 6 meses e 7 dias.
    Já liguei para todos os telefones e já mandei vários e-mails mais nada adianta
    tenho R$4.274,00 reais na conta pagseguro, que encontrasse bloqueado, quando tento entram na minha conta informa que o usuário foi bloqueado.
    Quando eu penso em ligar para UOL chega ta tristeza, pois sei que a ligação vai terminar com a atendente me informando(aguarde que entraremos em contado)
    Todos os dias eu coloco esse aviso em vários lugares da internet, para evitar que outra pessoa seja enganado como eu estou sendo, se você poder divulgar de algumas forma esse mensagem ou me ajudar eu agradeço o meu e-mail é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *