Google Chrome e a guerra dos browsers

Google avisa que entra no mercado dos browsers com a estréia do seu navegador, o Chrome … e como todo produto da google, é ágil, leve e simples.

A Opera correndo pra lançar a versão 9.5 sempre com novidades, a Mozilla com a estratégia do Download Day fez com que milhões de usuários usassem a nova versão do Firefox… e promete queem breve vai refazer o código que interpreta javascript e vai deixar scripts até 40 vezes mais rápido…

E a Microsoft?
Correndo pra não ficar de fora já que vem perdendo cada vez mais participação no mercado, anuncia as pressas a versão beta 2 do Internet Explorer 8… e o que tem de novidade?

Lentidão!!!!

A maior vantagem do ie, na minha opnião.. era a velocidade… agora fuderam de vez…

“IE8 beta 2 é o browser com pior uso de memória, alega pesquisador”

Segundo materia do IdgNow “a versão mais recente do Internet Explorer 8 exige mais que o dobro de memória do sistema que seu rival, o Firefox, e ativa quase seis vezes mais tarefas para o processador do micro, afirmou a consultoria Devil Mountain Software nesta terça-feira (02/09).
O IE8 beta 2 também consome 52% mais memória que seu antecessor, o IE7, e usa quase três vezes mais tarefas, afirmou Craig Barth, chief technology officer da consultoria.”

2 thoughts on “Google Chrome e a guerra dos browsers

  1. Pingback: Aurora, Chrome e Ubiquity: aperitivos da web semântica? | TidBits

  2. O futuro vai ser FF, IE é uma kk

    Opa valeu por colocar o link do meu site no seu post =).

    Bem legal seu blog vou add aqui ^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *