Abertas as inscrições para a Campus Party Brasil 2009

A Campus Party é um encontro de profissionais de tecnologia que dura uma semana inteira, 24 horas por dia. As pessoas podem levar seu computador e no local é oferecido toda a estrutura pra se viver durante uma semana: uma internet de velocidade absurda (5gb foi a de 2008, a conexão mais rápida do mundo até então), barracas para dormir, alimentação, etc… Desde 1997 o evento é realizado na Espanha, e é considerado o maior evento de inovação tecnológica do mundo.

Campus Party Brasil 2008

Em 2008, pela primeira vez foi realizado uma edição do Campus Party fora da Espanha, justamente no Brasil. O sucesso foi tão grande que em 2009 terá edições na Argentina, Chile Peru e México.

Campus Party Brasil - Edição Anterior

O evento será entre 19 a 25 de janeiro, na zona Sul de São Paulo, mais especificamente no Centro Imigrantes. O local dispõe de 38 mil metros quadrados. Com todo esse espaço, o local é dividido por áreas:

# Astronomia
# CampusBlog
# Games
# Modding
# Robótica
# Simulação
# Design
# Fotografia
# Música
# Vídeo
# Desenvolvimento
# Software Livre

As inscrições custam 100 reais (até dia 1 de novembro, depois custarão 150 ) e podem serem feitas no site da Campus Party Brasil. O evento oferece um serviço de alimentação (café da manhã, almoço e jantar) durante os 7 dias por R$150,00.

Bom… nesse ano eu não fui e me arrependi (bom, na verdade não pude ir), em 2009 eu vou e a Belinha também (mesmo que arrastada).

One thought on “Abertas as inscrições para a Campus Party Brasil 2009

  1. Pingback: Speedy disponibiliza 10GB de conexão para a Campus Party 2009 e sorteia ingressos | TidBits

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *